domingo, 29 de novembro de 2009

Pedal de sábado-Trilha 5- Cach Jurássica-28Nov2009


Rapaziada do pedal,

Por enquanto sem fotos, pois estou esperando o Deranei me enviar as fotos daquela belissima cachoeira.
Participantes: Beto, Jorginho, Aleeeex, Deranei, Pescoço, Carlos Omar, Pedrto Baleia e Perninha. O Rodrignho, Paulo e o Luis Bhering fizeram apenas o circuito básico, BM- Bananal- BM.
Desfalques por "furo", pois haviam confirmado na véspera: China e Cambraia. ??????

Partimos as 6:40h na esperança que o restante da galera fosse aparecer. Fomos para Bananal, desta vez num ritmo não tão alucinante. Exceto o Rodriguinho que está voando baixo. Tá parecendo a Ivete e a Ravete. Vamos levá-lo no M novamente para um teste. Rssssssss.
De Bananal partimos para os 15 km até Arapei. Lá entramos para o Balneário, atravessamos o Rio com as bikes nas costas. Quase que alguns retronaram, devido a horário, mas a fominhagem falou mais alto. Sorte deles!! Depois de pedalar um trecho curto numa trilha, subimos uma encosta de morro no meio do mato, empurrando as bikes. Lá no topo, pegamos uma estrada e depois de um downhill, chegamos a uma cachoeira espetacular. Ali completamos a Trilha nº 5, cachoeira Jurassica. É só chegando lá e vendo que temos a idéia do porque deste nome. A cachoeira é enorme, uma queda d'água maravilhosa. Todos se divertiram naquelas quedas e se refrescaram bastante. De lá, retornamos para Arapei e depois Bananal. Como já havia um combinado de que alguns iriam voltar de carro de Bananal a BM, o Pescoço saiu na frente e eu tentei acompanhar. Tentei né, porque ele sumiu na minha frente e todos sumiram para trás de mim. Ou seja, o pescoço fez uma volta solo e eu a mesma coisa. Sempre digo, este negócio de sair na frente não dá certo. Viu Beto e Pescoço! Rssss. Andamos muito bem e sem parar, pois a galera de carro foi me pegar um pouco antes da subida do motocross. Cheguei morto em casa.
Foram 100 km, predominantemente de asfalto, girando sem parar.
Valeu rapaziada, fiquem com Deus e vamos aguardar as fotos do Deranei.
Dera, envia para mim que eu repasso pro pessoal.
Um abraço
Beto Bhering