domingo, 6 de março de 2011

Os benefícios de saúde de Ciclismo

Os benefícios de saúde de Ciclismo
 




. De acordo com peritos da aptidão muitos, o ciclismo é uma das melhores formas de exercício disponíveis. . Uma bicicleta pode ser uma ferramenta de baixo custo para a adequação consciente para ajudar a manter seu corpo em forma e saudável.  É uma máquina versátil, que é projetado para minimizar o estresse, bem como maximizar a eficiência do exercício.
. A popularidade do ciclismo nos Estados Unidos como uma forma de exercício ou como uma atividade recreativa é marginal.  Isso apesar do fato de que americanos gostam de Lance Armstrong e Floyd Landis, têm sido imensamente bem-sucedida em eventos importantes, incluindo o ciclismo Tour de France.
. A bicicleta na sua forma actual foi introduzido na Europa no final do século XIX e foi introduzido em os EUA pouco depois.  No entanto, durante um período de tempo, a Harley-Davidson e da Auto-americanos tornaram-se mais popular, especialmente com o crescimento dos subúrbios da monocultura.
. Ciclismo oferece inúmeros benefícios. Ele dá corpo a uma rápida e exercícios vigorosos.  Há uma clara definição, tonificação e firmeza das coxas, os músculos da panturrilha e da região da pelve.A gordura derrete e é substituída por músculo.  Alguns estudos sugerem que o ciclismo é um dos poucos exercícios que podem ajudar a reduzir a celulite a partir da região da coxa.  Há relativamente menos stress sobre os joelhos e tornozelos durante o ciclismo, em comparação com outras atividades como corrida e exercícios aeróbicos.
. No entanto, a bicicleta não é recomendada para pessoas com problemas nas articulações e dores artríticas, que deve tentar nadar em vez do apoio total do peso corporal. Andar de bicicleta também ajuda a desenvolver os abdominais, em certa medida. No entanto, o ciclismo pode colocar constante tensão severa na parte traseira, que na maioria das vezes é deixado sem suporte. Pessoas com essas preocupações deverão selecionar uma moto com um encosto em vez de um esporte ou mountain bike.
 Outro problema com o ciclismo prolongado é que os estudos têm demonstrado que podem ser uma causa da impotência para ciclistas do sexo masculino.  O estresse continuou sobre os resultados abdômen inferior à perda de sensibilidade na região do pênis, diminuindo a contagem de espermatozóides e causando prejuízo para os testículos.  Esta é, contudo, só são relevantes para aqueles que ciclo profissional, permanecendo na máquina por mais de seis horas por dia.
. Mesmo que as bicicletas são mais utilizados para recreação do que para o transporte do dia-a-dia normal, os benefícios do ciclismo estão sendo reconhecidos em todo o mundo e esta máquina simples é cada vez mais sendo usado para manter uma vida saudável.  Além da queima de gordura corporal de distância e se livrar da celulite, andar de bicicleta reduz as chances de doenças cardíacas, e também aumenta a proteção do organismo contra as diversas formas de diabetes e pressão alta.
. Isso é porque o ciclismo facilita a circulação sanguínea em todo o corpo, que leva o sangue rico em oxigênio para todos os músculos. A respiração pesada experiente depois de alguns minutos de ciclismo aumentar o consumo de oxigênio, tornando-se um exercício aeróbio.
. Andar de bicicleta também pode ser usado como uma atividade de stress buster.  Um longo passeio de bicicleta de lazer ao longo da costa ou através de outro terreno cênica pode definitivamente ajudar a reduzir os níveis de estresse.  Na verdade, todos esses benefícios foram um impulso para a invenção da bicicleta ergométrica, uma bicicleta estacionária que pode ser usado para queimar calorias a partir do conforto do lar.